Serra e Costa Vicentina Low-Cost Quando quiser, escolha a data!

A grande aventura de 2012 em BTT já chegou!!!

Do Cabo Sardão a Odeceixe

3 e 4 Março

Travessia em BTT pelas falésias da Costa Vicentina e pelos vales escondidos da Serra de Espinhaço de Cão. Percurso de grande beleza natural com trilhos fantasticos sobre o mar! Estadia na Aldeia da Pedralva.

De 23 Junho a 7 Julho, organizamos a espectacular travessia em BTT de Madrid a Lisboa pela rota das montanhas!!!
» 15 dias de rota
» 1200km e cerca de 28000m D+

NOVIDADE: Trekking com burros na Costa Vicentina

Lisboa a Sagres em BTT

de 28 Abril a 1 de Maio

Uma expedição inédita numa região pouco explorada e genuina, à descoberta dos segredos e do esplendor que só as grandes paisagens do deserto proporcionam!

Parta a descoberta da natureza na companhia dos nossos simpáticos amigos orelhudos.
Veja as datas disponiveis ou escolha a sua própria data para familias a partir de 3 pessoas!!!

Está de volta a travessia épica de Lisboa-Tróia-Sagres, uma grande aventura em BTT em 4 dias! Inscrições limitadas

Venha descobrir a espectacular linha de costa de Lagos a Sagres, com as suas falésias, enseadas de agua cristalina, vilas e praias pitorescas por trilhos de pescadores e carreiros nas falésias!

You are viewing the text version of this site.

To view the full version please install the Adobe Flash Player and ensure your web browser has JavaScript enabled.

Need help? check the requirements page.


Get Flash Player